Ativando o Aplicativo de Margem por Estado

Modificado em Seg, 23 Out, 2023 na (o) 5:26 PM

A função do Aplicativo Margem por Estado é dar descontos ou acréscimos em quaisquer estado que você desejar. Abaixo, iremos explicar o funcionamento dessa ferramenta e também como configura-la.


1: O primeiro passo é você entrar em seu painel administrativo, ir na aba Aplicativos > Apps Extras, ativar o aplicativo Margem por Estado e depois é só clicar em Salvar preferências.



2: Agora  você pode acessar a aba Estoque > Margem por Estado.



3: Ao acessar a aba acima, você irá se deparar com a tela abaixo, aonde poderá cadastrar um desconto ou um acréscimo para o estado que desejar. 


No exemplo abaixo, eu coloquei um desconto de 10% no estado de Alagoas. Depois de ter feito essa configuração, você vai clicar em Atualizar.





4: Ao acessar a primeira vez o site, você poderá escolher em qual estado deseja realizar as suas compras e depois é só clicar em Continuar, como mostra no print abaixo.




5: Agora ao entrar no site, você verá que todos os produtos que estão na loja, terá um acréscimo de 10% em seu valor final. Por exemplo, essa Camisa. O valor original dela é de R$129,99, já com o acréscimo de 10%, ficará o valor de R$142,99, como mostra a imagem abaixo.


Assim é o preço original desse produto: 


Porém, com o acréscimo, ficará assim:


6; E por fim, se você quiser trocar de estado, você pode clicar na opção verde que está no lado direito da sua tela, assim irá abrir um modal aonde você pode escolher qual estado deseja. 


Lembrando que essa opção em verde, em alguns temas ela fica em posições diferentes.




Ficou com alguma dúvida?

Crie um ticket de suporte através do link: https://rockyecommerce.freshdesk.com/support/tickets/new
























Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo